sábado, 8 de setembro de 2012

“No final, o amor que você recebe é igual ao amor que você faz.” Paul McCartney


Me parecia um sábado qualquer, e foi: dor de cabeça, fome e nada para fazer... ¬¬ 1h da tarde comecei a procurar algum filme que nunca teria assistido e interessante, enfim, não estava encontrando nada, quando estava quase convencida de subir para o quarto e colocar a noite de sono em dia, encontrei algo. Em um canal estava passando um filme chamado “The Linda McCartney History”, aí eu pensei “Opa! Vamos ver como é!”. ;)
Não vou contar o filme inteiro, mas a história resume-se na vida de uma fotógrafa vegetariana que vive o que podemos chamar de romance para a vida toda com Paul MacCartney. Juntos, vivem intensamente cada segundo de suas vidas da melhor forma possível.
Na moral, não sei nem o Porquê deste post, mais uma das lições que podem ser tiradas do filme [ou não] é que Sempre, sem importar-se com as circunstâncias, devemos viver cada dia ao máximo e com alegria, mais ou menos um “let it be” Saca?... hsuashaushau ... Porque querendo ou não a vida é passageira e em sua maioria nunca sabemos quando ela vai terminar.
Além de ser um romance maravilhoso, exageros a parte, o filme cumpre bem seu papel: diverte e emociona. Bom, vou parar de falar e recomendar... é um filme que embora pareça cansativo, vale a pena assistir. Espero que você tenha a mesma sorte que eu tive de encontrá-lo. o/
Pra quem se interessou, entre no blog: http://obaudoedu.blogspot.com.br ou nesse site que fala um pouco da vida de Linda McCartney: http://www.centrovegetariano.org/Article-252-Linda%2BMcCartney%253A%2Bvegetariana%2Bconvicta.html
É isso aí, #FikDik XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Compartilhe comigo!